Futebol Internacional

Compra de imóvel dá dica sobre qual clube Haaland vai passar a defender no meio do ano

Haaland Borussia Dortmund
Haaland deve agitar o mercado da bola | Foto: Lars Baron/Getty Images

O futuro de Haaland é uma das novelas do mercado da bola. De acordo com o Deportes Cuatro, da Espanha, o norueguês já disse ao Borussia Dortmund que quer partir na janela de transferências do meio do ano. O Real Madrid é o mais forte candidato a contar com o jogador num futuro próximo e vem acompanhando o que acontece com ele.

De acordo com a imprensa esportiva espanhola, futuro de Haaland vai ser na Espanha, apesar da concorrência de ingleses – Foto: Moritz Müller

Mas, há outros candidatos, como o Barcelona e Manchester City – este último,  com a força do dinheiro. O Dortmund, por sua vez,  fixou o preço de Haaland em 180 milhões de euros – cerca de R$ 1,2 bilhão. É uma quantia atualmente inacessível para a maioria dos clubes interessados. Quem quiser o norueguês vai ter que pagar caro – talvez nem esse valor, mas vai ser caro.

Mais: Haaland de bola cheia no Borussia Dortmund, mas de bola murcha na Dinamarca

Casa em Marbella

Por outro lado, o Deportes Cuatro revelou que a família de Haaland comprou uma casa em Marbella. A compra dessa casa foi confirmada pela própria prefeita. Ainda de acordo com a Deportes Cuatro, a prefeita deu uma camisa de Marbella a Haaland. Assim, pelo menos pelos indícios, Real Madrid está no páreo.

Mais: Messi é o melhor na Europa em 2021, mas tem brasileiro nesse ranking

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *