A diretoria do Real Madrid continua trabalhando com o objetivo de contratar o atacante norueguês Erling Haaland, do Manchester City, em 2024. A informação é do jornal espanhol AS.
O plano do clube merengue é aguardar a entrada em vigor de uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão), ao término da próxima temporada, em junho de 2024.
Além disso, o Real pretende convencer o jogador de que o clube espanhol é ideal para ele ganhar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro.
Haaland é sem dúvida uma das grandes estrelas da temporada até agora. O atacante norueguês adaptou-se bem ao Manchester City e bateu todos os recordes atuais, marcando 23 gols em 18 jogos.
Apesar de o treinador do City, Pep Guardiola, insistir que Haaland não tem uma cláusula de rescisão de qualquer tipo, o AS sustenta que isso aparece no contrato do norueguês.
Relacionadas
Na realidade, o Real Madrid quer que Haaland se torne o herdeiro de Karim Benzema. O atacante francês deve renovar o contrato apenas por mais uma temporada, período anterior à possível chegada de Haaland.
A despedida de Benzema também servirá de incentivo a Haaland. O norueguês do City sempre deixou claro que não queria viver à sombra de outro atacante.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar