Futebol Internacional

Real Madrid tem ‘missão zagueiro’ para 2024

Ancelotti Real Madrid
Ancelotti aponta o caminho para o Real Madrid: clube deve buscar zagueiro | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

O Real Madrid tem planos de contratar um novo galáctico para a próxima temporada e não vai esquecer da zaga. Segundo o “Sport”, reforçar o setor também está nos planos do clube merengue.

A diretoria pretende fazer a transição de Nacho Fernández, que tem contrato até 2024. O zagueiro espanhol, de 33 anos, por sinal, quase se despediu ao fim da última temporada.

O técnico Carlo Ancelotti ainda precisou se adaptar a um contratempo nesta temporada: a lesão do brasileiro Éder Militão. Assim, Alaba, que tem dado sinais de desgaste, Rudiger e Nacho têm segurado a bronca.

Para a próxima temporada, o Real Madrid avalia dar chance a algum jovem das categorias de base. Contudo, também já traçou um perfil de defensor a ser buscado no mercado da bola.

Real Madrid tem lista de alvos

O clube merengue mira um zagueiro jovem, polivalente, forte e bom no jogo aéreo. De preferência, canhoto, mas tem defensor destro na lista de nomes avaliados pelo Real.

Ancelotti Real Madrid

Ancelotti aponta o caminho para o Real Madrid: clube deve buscar zagueiro | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

Leny Yoro, de 17 anos, do Lille, Scalvini, de 19 anos, da Atalanta, Diomande, de 19 anos, do Sporting, e Malick Thiaw, de 22 anos, do Milan são zagueiros no radar do clube merengue.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *