A ida de Messi ao PSG era o sinal que faltava ao Real Madrid para partir para ação por Mbappé. E o clube merengue aposta em tática conhecida como estratégia para dar o bote pelo astro francês.
Segundo a “Cadena SER”, o Real Madrid trabalha com a ideia de fazer uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 736,9 milhões) ao PSG por Mbappé. O craque é o principal sonho de consumo merengue.
O Real Madrid entende que a ida de Messi ao PSG pode fazer com que o clube francês aceite negociar Mbappé, como uma forma de equilibrar as finanças. Além disso, tem a situação contratual. O atacante tem vínculo até 2022.
Relacionadas
É aí que entra uma estratégia conhecida do Real Madrid: usar o último ano de contrato como poder de barganha. O clube merengue contratou Hazard, Courtois e Kroos assim, por exemplo.
LEIA MAIS! Real Madrid pode repetir ‘fórmula Alaba’ com zagueiro do Chelsea
A imprensa espanhola vem apontando o desejo de Mbappé ir para o Real. Ele recusou algumas ofertas de renovação. O PSG pressiona o craque e já declarou que, agora, ele não tem desculpa para sair, após a montagem de um elenco pesado.
MAIS! Mourinho põe brasileiro campeão olímpico na mira da Roma
Entretanto, o PSG sabe que a situação não é fácil, tanto que já trabalha com a possibilidade de perdê-lo de graça em 2022. Inclusive, segundo o “As”, o clube francês tem como plano contratar Cristiano Ronaldo na próxima temporada para o lugar de Mbappé.
O Real Madrid deve tentar “encurtar o caminho” e antecipar a chegada de Mbappé.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar