Publicidade

O Real Madrid já está de olho no mercado da bola de 2022 e pode usar a “fórmula Alaba”. Segundo o “As”, o clube merengue colocou o zagueiro Antonio Rüdiger, do Chelsea, no radar.

O defensor alemão, de 28 anos, tem contrato com Chelsea até 2022. Ou seja, pode trocar de clube de graça no próximo ano, algo que aconteceu com Alaba. O Real Madrid contratou o zagueiro austríaco nesta janela sem custos, após término do vínculo com Bayern de Munique.

Antonio Rüdiger Chelsea Real Madrid Rüdiger está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

Rüdiger é muito bem avaliado pelo departamento de futebol do Real Madrid, assim como pelo técnico Carlo Ancelotti. O clube merengue perdeu recentemente Sergio Ramos e vendeu Varane para o Manchester United. Alaba chegou para ser titular.

Relacionadas

Messi Cristiano Ronaldo
Lukaku Chelsea
Harry Kane

Publicidade

O zagueiro alemão é peça-chave do Chelsea e ajudou o time a ganhar a última Champions League. Por enquanto, não há notícia sobre uma possível renovação de contrato. O clube inglês concentrou esforços em contratar Lukaku.

Atlético de Madrid arma o bote e se aproxima de artilheiro sérvio ‘gigante’

O Real não está de olho apenas em Rüdiger. Outro nome que está na mira é Goretzka, volante do Bayern de Munique. Ele também tem contrato apenas até 2022. Isso sem falar no desejo merengue por Mbappé.

Comentários