O Real Madrid foi discreto nesta janela, principalmente depois de ter fracassado na tentativa de contratar Mbappé. O craque francês preferiu permanecer no PSG. Mas tudo indica que o clube merengue vai ter uma janela fantástica em junho do próximo ano, o verão europeu. O clube teria cerca de 425 milhões de euros (mais de R$ 2 bilhões) para investir em contratações.
O clube divulgou seu balanço e impressionou. O Real Madrid registrou um lucro de 13 milhões de euros e aumentou seu patrimônio líquido para 546 milhões de euros. Assim, segundo a imprensa espanhola, o valor separado para reforços é de 425 milhões de euros.
Em algumas entrevistas Florentino Pérez deu a entender que fará um mercado de transferências agressivo em junho de 2023. Ele pretende fazer muitos movimentos importantes para continuar o processo de renovação da equipe.
Relacionadas
Os objetivos da equipe merengue estão bem claros para os próximos mercados: mais um atacante para formar um trio ofensivo de alto nível ao lado de Benzema e Vinícius Junior, e um meio-campista que possa substituir Luka Modric, que está cada vez mais próximo de seu aposentadoria. A possibilidade de que eles possam incorporar um grande lateral-direito.
Você Também pode gostar
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
Comentar