O Real Madrid está com caminho mais aberto para contratar outro craque. Se Kylian Mbappé é um galáctico a caminho, Alphonso Davies pode ser o sonho de consumo para a lateral esquerda. Segundo “Sky Sports”, o cenário é positivo para o clube merengue.
Segundo a publicação, os representantes de Davies se reuniram com o Bayern de Munique e comunicaram que ele não vai renovar o vínculo. O contrato do lateral-esquerdo termina em 2025.
O futuro do canadense está no ar há algum tempo. O Bayern desejava mantê-lo, mas não a qualquer custo. A diretoria bateu o pé e decidiu não pagar o que o lateral pedia – um robusto aumento salarial. O jogador também não cedeu. Assim, o adeus é questão de tempo.
Com tal cenário, o Bayern de Munique deve colocar Davies à venda na próxima janela do mercado da bola. É uma forma de não perdê-lo de graça em 2025 e um expediente adotado recentemente com Lucas Hernández, por exemplo.
Real Madrid arma o bote
A ideia do Bayern, então, é negociar o lateral-esquerdo canadense por 50 milhões de euros (R$ 269,7 milhões). O Real Madrid, assim, vai ter de abrir os bolsos por Davies.
O canadense é o sonho de consumo do clube merengue. O objetivo é buscar um nome de peso para o setor para a próxima temporada. O cenário que se desenha é favorável. Segundo “The Athletic”, o Real já costurou um acordo com Davies. Agora, é dobrar o Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar