O Real Madrid tem um problema a resolver na próxima temporada e atende pelo nome de Gareth Bale. De acordo com jornal “Marca”, da Espanha, o clube merengue já está preocupado com a situação que envolve o galês, atualmente emprestado ao Tottenham, da Inglaterra.
Segundo a publicação, o Real Madrid já está ciente de que o Tottenham não deseja renovar com Bale, que ainda não rendeu o esperado e está emprestado até o fim da temporada. Desta maneira, o meia-atacante galês terá de retornar ao Real. O problema começa aí.
LEIA MAIS! Clima tenso entre Cristiano Ronaldo e Pirlo na Juventus
A primeira situação é que, com a saída do Reino Unido da União Europeia, Bale será considerado extracomunitário no Real Madrid. Ou seja, o clube merengue pode precisar fazer escolhas para acomodar as vagas de estrangeiros.
Bale não vai facilitar a vida do Real Madrid
Outro problema que se desenha é a questão salarial. Bale já não havia aceitado diminuir os vencimentos como medida para amenizar os impactos causados pela Covid-19. De acordo com a rádio “SER”, o galês foi o único atleta do elenco merengue que não assinou o compromisso de reduzir o salário em 10% na pandemia.
LEIA MAIS! Neymar se aproxima de acordo para renovar com PSG até 2026
De acordo com “Marca”, Bale não está disposto a diminuir o que recebe ao voltar para o Real Madrid. O salário do astro galês é na casa dos 34 milhões de euros (R$ 218 milhões), brutos, por temporada. Ele tem contrato com clube merengue até 2022.
MAIS! Diego Costa, Nasri, Bojan… sete jogadores que estão livres no mercado da bola
O Real tinha esperança de que Bale recuperasse o bom futebol no Tottenham e que o clube inglês buscasse continuar com o galês, mas o cenário é preocupante para o clube merengue.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar