A janela de transferências do verão europeu fechou, mas o mercado não descansa jamais. Prova disso é a investida do Real Madrid em cima de um jovem destaque do Rennes, Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos. De acordo com o diário AS, da Espanha, já houve até conversa a respeito da transferência do jovem angolano, naturalizado francês.

Eduardo Camavinga comemora mais um gol no Rennes (Foto: Uefa)
Em tempo, Eduardo Camavinga é aquele que ficou com a camisa de Cristiano Ronaldo no jogo França 0 x 0 Portugal, pela Liga das Nações. O garoto não chegou a entrar em campo pela seleção francesa, mas conseguiu o feito, prometendo que jamais lavaria a camisa. Isso antes de Cristiano Ronaldo ter testado positivo para o coronavírus.
Voltando ao assunto, Eduardo Camavinga seria uma opção para o caso de a contratação de Pogba não vingar, pois é ele que o Real Madrid quer. Pogba tem contrato com o Manchester United até junho de 2021, portanto, estará livre para fazer um pré-acordo com qualquer clube em janeiro próximo. Assim, Camavinga só iria para o Real Madrid no caso de fracassar a contratação de Pogba.
Leia também
Manchester United enfrenta crise no ataque e a Premier League apenas começou
Sem provocar, adversário do PSG torce por um Neymar cansado nesta sexta-feira
Vale observar que o garoto do Rennes já tem um recorde histórico com a camisa da seleção francesa. Aos 17 anos e nove meses, derrubou marca de 96 anos e se tornou o terceiro jogador mais jovem a jogar pela seleção. À frente dele apenas Julien Verbrugghe (16 anos e 10 meses) e Maurice Gastiger (17 anos e quatro meses).
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar