O Real Madrid joga com o regulamento debaixo do braço e vai ter paciência para buscar um sonho de consumo. Pior para o Bayern de Munique. Segundo o “Marca”, o clube merengue tem a situação ideal para contratar Alphonso Davies.
O lateral-esquerdo canadense é o sonho de consumo do Real Madrid. Davies tem contrato com o Bayern até 2025. Sem acordo por uma renovação, ele deve ser colocado à venda.
O Bayern não quer correr o risco de perder o lateral de graça no próximo ano. Assim, deseja algo na casa dos 70 milhões de euros (R$ 376 milhões). O Real, contudo, não pretende chegar a esses números. E prepara a “tacada de mestre”.
O clube merengue está disposto a investir para ter o lateral na próxima janela do mercado da bola. Entretanto, um valor bem mais baixo, justamente pelo fato de estar em fim de contrato.
Real Madrid controla a situação
Assim, o Real aguarda o Bayern se pronunciar de fato sobre Davies para abrir negociação. O clube bávaro já sabe do interesse espanhol, assim como o lateral-esquerdo canadense.
O Real Madrid esfrega as mãos, mas também trabalha com a possibilidade de esperar mais um ano. O clube merengue, caso o Bayern faça jogo duro, vai aguardar o fim do contrato de Davies para contratá-lo, sem custos de transferências entre os times, em 2025.
Embora considere Davies o nome ideal para a posição, o Real entende que Mendy e Fran García podem segurar a bronca por mais uma temporada. Além disso, a diretoria tem opção de buscar Miguel Gutiérrez, do Girona.
O Real Madrid, assim, está seguro e soberano em relação a Davies. A estratégia está traçada. A bola está com o clube merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar