O Real Madrid não vai investir no futebol de Gabriel Jesus. O clube espanhol tomou a decisão nesta sexta-feira, mesmo dia em que o próprio brasileiro sinalizou que deverá mesmo permanecer no futebol inglês, frustrando também o Barcelona.

Gabriel Jesus é alvo de vários clubes (Foto: Uefa)
Segundo informações da imprensa espanhola, o Real Madrid percebeu que teria que superar muitos obstáculos para contratar Gabriel Jesus. Depois de negociações longas e sem final feliz, como as envolvendo Haaland e Mbappé, o clube merengue não quer perder tempo.
Gabriel Jesus não se empolgou com o interesse do Real Madrid. Hoje estaria inclusive mais perto de aceitar proposta do Arsenal para permanecer no futebol inglês. A forte concorrência no mercado é algo que incomodou o Real Madrid.
Relacionadas
Barcelona e Arsenal são apenas alguns dos clubes que fizeram sondagens ao Manchester City pelo futebol de Gabriel Jesus. O nome do brasileiro foi ligado a outras equipes como Chelsea e Juventus, por exemplo.
Outroi problema é que o Real Madrid já conta com três jogadores na cota de extra-comunitários. Os também brasileiros Éder Militao, Vinicius Júnior e Rodrygo ocupam essas vagas. Tudo indica que Vini vai conseguir passaporte europeu em breve. Mas tudo está no terreno das especulações. Assim os merengues preferiram deixar Gabriel Jesus de lado.
Você Também pode gostar
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar