Publicidade

O Real Madrid não vai investir no futebol de Gabriel Jesus. O clube espanhol tomou a decisão nesta sexta-feira, mesmo dia em que o próprio brasileiro sinalizou que deverá mesmo permanecer no futebol inglês, frustrando também o Barcelona.

Gabriel Jesus é alvo de vários clubes  (Foto: Uefa)

Segundo informações da imprensa espanhola, o Real Madrid percebeu que teria que superar muitos obstáculos para contratar Gabriel Jesus. Depois de negociações longas e sem final feliz, como as envolvendo Haaland e Mbappé, o clube merengue não quer perder tempo.

Gabriel Jesus não se empolgou com o interesse do Real Madrid. Hoje estaria inclusive mais perto de aceitar proposta do Arsenal para permanecer no futebol inglês. A forte concorrência no mercado é algo que incomodou o Real Madrid.

Relacionadas

Arthur
Frenkie de Jong
Lewandowski Polônia

Publicidade

Barcelona e Arsenal são apenas alguns dos clubes que fizeram sondagens ao Manchester City pelo futebol de Gabriel Jesus. O nome do brasileiro foi ligado a outras equipes como Chelsea e Juventus, por exemplo.

Outroi problema é que o Real Madrid já conta com três jogadores na cota de extra-comunitários. Os também brasileiros Éder Militao, Vinicius Júnior e Rodrygo ocupam essas vagas. Tudo indica que Vini vai conseguir passaporte europeu em breve. Mas tudo está no terreno das especulações. Assim os merengues preferiram deixar Gabriel Jesus de lado.

Comentários