Publicidade

O brasileiro Arthur, da Juventus, deve agitar o mercado da bola em breve. O meia não está satisfeito com o papel que vem tendo no clube italiano. Assim, busca um novo rumo na carreira.

Diretor da Juventus, Federico Cherubini se reuniu com o representante de Arthur para tratar sobre o futuro do jogador. O clube italiano está disposto a vendê-lo e gostaria de receber um valor de 45 milhões de euros (R$ 234,7 milhões). Contudo, não descarta também emprestar o meia, de 25 anos.

Arthur Juventus Arthur está na mira do Arsenal | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

O Arsenal é considerado como o principal interessado em contratar Arthur. Ele apareceu no radar do clube inglês na última janela do mercado da bola. Contudo, o Arsenal recuou e deixou para tentar um bote mais para a frente.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Frenkie de Jong
Lewandowski Polônia

Publicidade

Arthur chegou à Juventus em 2020, em uma operação que Pjanic foi para o Barcelona. O meia, até aqui, não emplacou de fato na Itália. Na recém-encerrada temporada, ele perdeu espaço.

Erik ten Hag pode receber reforço brasileiro no Manchester United

O brasileiro até ensaiou uma “reviravolta”. Arthur conseguiu uma sequência em fevereiro e março. Contudo, não a ponto de se consolidar e se tornar peça importante do time.

Comentários