Futebol Internacional

Real Madrid culpa árbitro por tropeço contra o Girona no Santiago Bernabeu

Revolta geral entre os jogadores do Real Madrid, dentro de um cenário que já nos acostumamos aqui no Brasil. Os jogadores terminaram a partida contra o Girona (1 a 1) indignados com o árbitro Melero López, que teria prejudicado os “Blancos”. Duas intervenções são alvos de queixa.

Rodrygo Real Madrid

Rodrygo teve boa atuação, mas um gol seu foi anulado pelo árbitro, equivocadamente, de acordo com o Real Madrid | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Real Madrid empatou a segunda em casa

Rodrygo e Militão ganham passaporte espanhol e Real Madrid esquenta o mercado

Imprensa espanhola volta a colocar Gabriel Jesus na mira do Real Madrid

Primeiro o lance do pênalti, pela mão de Asensio, após um rebote. Depois, Rodrygo fez um gol que o árbitro anulou, mas que deixaria o Real Madrid em vantagem por 2 a 1, quando faltavam dois minutos para o fim. No lance, o brasileiro disputou a bola com o goleiro rival, mas o juiz apontou falta.

Confira os detalhes da partida!

Assim, para piorar a situação, os comandados por Ancelotti terminaram o jogo com um a menos devido à expulsão de Kroos. Foi o primeiro cartão vermelho que o alemão viu em sua carreira profissional.

Após o apito final, os jogadores do Real Madrid abordaram o árbitro Melero López para pedir explicações sobre suas decisões. Carvajal criticou especialmente o árbitro andaluz.

“Penso que é impossível interpretar o jogo pior do que ele fez, impossível”, disse o jogador. Asensio, por sua vez, continuou a não acreditar no pênalti que lhe foi atribuído: “Diga-me onde colocar a mão”.

Relacionadas

Bayern de Munique avança para prorrogar contrato de Choupo-Moting
Nacho Fernández não está disposto a permanecer no Real Madrid
Philippe Coutinho Barcelona
Barcelona bate o pé e toma decisão sobre Philippe Coutinho

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *