Revolta geral entre os jogadores do Real Madrid, dentro de um cenário que já nos acostumamos aqui no Brasil. Os jogadores terminaram a partida contra o Girona (1 a 1) indignados com o árbitro Melero López, que teria prejudicado os “Blancos”. Duas intervenções são alvos de queixa.
Real Madrid empatou a segunda em casa
Rodrygo e Militão ganham passaporte espanhol e Real Madrid esquenta o mercado
Imprensa espanhola volta a colocar Gabriel Jesus na mira do Real Madrid
Primeiro o lance do pênalti, pela mão de Asensio, após um rebote. Depois, Rodrygo fez um gol que o árbitro anulou, mas que deixaria o Real Madrid em vantagem por 2 a 1, quando faltavam dois minutos para o fim. No lance, o brasileiro disputou a bola com o goleiro rival, mas o juiz apontou falta.
Confira os detalhes da partida!
Assim, para piorar a situação, os comandados por Ancelotti terminaram o jogo com um a menos devido à expulsão de Kroos. Foi o primeiro cartão vermelho que o alemão viu em sua carreira profissional.
Após o apito final, os jogadores do Real Madrid abordaram o árbitro Melero López para pedir explicações sobre suas decisões. Carvajal criticou especialmente o árbitro andaluz.
“Penso que é impossível interpretar o jogo pior do que ele fez, impossível”, disse o jogador. Asensio, por sua vez, continuou a não acreditar no pênalti que lhe foi atribuído: “Diga-me onde colocar a mão”.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar