A porta de saída está aberta para Philippe Coutinho no Barcelona. De acordo com “Sport”, o clube espanhol bateu o pé e se decidiu sobre o futuro do meia-atacante brasileiro. Negociar Coutinho é até mesmo uma questão de sobrevivência.
O jornal espanhol acrescenta que Philippe Coutinho já sabe que o Barcelona decidiu negociá-lo e que não irá voltar atrás. O clube precisa diminuir, com urgência, a folha salarial, para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga.
Contratação mais cara da história do Barcelona, Philippe Coutinho não rendeu o esperado pelo clube. Com um dos maiores salários do elenco, o brasileiro foi assinalado para ser negociado, mas a situação não é fácil.
Relacionadas
Philippe Coutinho ainda não atuou em 2021 – ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Sendo assim, ele perdeu mercado e se desvalorizou. No momento, a tentativa de encontrar um destino para o brasileiro ainda não prosperou, mas o Barça não vai desistir.
MAIS! Chelsea insiste, mas tem ‘missão impossível’ por Haaland
Além de Philippe Coutinho, o Barcelona também sentenciou Griezmann. O caso do atacante francês é semelhante ao do brasileiro: custou uma fortuna, tem um salário “pesado” e não rendeu o esperado. Griezmann também está assinalado para sair. A diferença em relação a Coutinho é que ele tem mais mercado. Inclusive, uma solução poderá ser um troca-troca com Atlético de Madrid.
MAIS! Milan se aproxima de terminar novela por camisa 9
O Barcelona vai adotar uma estratégia diferente com Dembélé, com quem tem contrato até 2022. No momento, ele está lesionado. O Barça deseja renovar com ele, mas por um valor menor. Caso o atacante não aceite, o clube vai tentar negociá-lo.
Você Também pode gostar
- Flick comemora vitória do Barcelona, mas pondera sobre erros
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
- Barcelona corre contra o tempo para não perder craque
- Vitor Roque revela que pensou em largar o futebol: ‘Precisava ser feliz’
- Hansi Flick fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Não estava feliz’
Comentar