O Real Madrid já sabe que o Brasil quer levar Vinícius Júnior às Olimpíadas. O clube branco recebeu a comunicação oficial da CBF sobre a convocação do jogador, que está com a Seleção Brasileira na Copa América. Ele é apenas mais um jogador do Real Madrid convocado para as Olimpíadas de Tóquio, após o chamado de Asensio, Vallejo e Ceballos.
Entretanto, o Real Madrid ainda não deu uma resposta nem à CBF nem ao jogador. O clube prefere acertar a decisão com Carlo Ancelotti, técnico que está convicto de que pode obter a melhor versão do jogador brasileiro. Vinícius Júnior, por sua vez, já expressou o desejo de disputar as Olimpíadas. Vale lembrar que, em 2019, o Real Madrid impediu a participação do jogador no pré-olímpico, disputado à época na Colômbia.
Leia também
Vem clássico aí no mercado da bola? Barcelona x Real Madrid por atacante
PSG tem oferta de pé para Messi, mas aguarda a Copa América para fechar
Laporta tenta burlar normas espanholas para fechar com Messi
Mas o clube espanhol ainda vai estudar o planejamento para o início da temporada, ligada na preparação física de Vinicius Júnior. Obviamente, ele teria alguns dias a menos de descanso para os Jogos Olímpicos, mas na Copa América não está sofrendo muito desgaste. Vinícius Júnior não é titular da Seleção Brasileira, portanto, não tem atuado.
Relacionadas
Em compensação
Quem aparece na lista da CBF é Rodrygo. Ou, pelo menos, o clube ainda não recebeu notificação sobre a convocação do ala brasileiro. Dos 18 convocados para representar o Brasil nas Olimpíadas, dois jogadores já foram vetados por seus clubes até o momento. São eles Pedro, do Flamengo, e Gerson, negociado pelo mesmo Flamengo com o Olympique de Marselha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar