Publicidade

O futuro de Messi jamais ganhou tanta evidência. Já com o contrato com o Barcelona vencido, ele está focado na Copa América, mas seu pai, Jorge Messi, continua administrando seu futuro. Embora as últimas informações apontem para uma renovação no Barcelona, ​​o Paris Saint-Germain entrou firme no caos e enviou uma oferta à estrela argentina. O PSG jamais negou interesse por Messi. Mas a oportunidade de mercado para contratá-lo é única.

messi 2016 Messi está no Brasil, mas seu nome jamais foi tão comentado na Europa | Foto: Imago Images

Entretanto, o Barcelona ainda está tentando fazer ajustes para incluir Messi em seu elenco na próxima temporada. Por outro lado, o Leonardo Araújo, diretor esportivo do PSG, além do dono do clube, Al-Khelaïfi, estão indo com tudo no mercado de transferências. Recentemente o clube fechou com Wijnaldum, mas a ele se soma Achraf, Donnarumma e Sergio Ramos. Entretanto, o caso de Messi seria o ápice de um dos melhores verões da história do PSG em termos de contratações.

No Brasil…

Messi, que ainda disputa a Copa América, tem uma oferta do PSG financeiramente superior à que o Barcelona lhe ofereceu. Em Paris, no entanto, não há pressa para obter uma resposta do craque argentino. Assim, o PSG espera com toda calma do mundo o fim da Copa América para tentar fazer o que puder pela assinatura do ano no futebol europeu.

Publicidade

Trata-se de um sonho que Al-Khelaïfi procura desde que desembarcou em Paris, em 2011. Na verdade, a vontade do empresário sempre foi tentar incorporar Cristiano Ronaldo ou Messi ao clube.

Comentários