Publicidade

A semana para o Villarreal pode ser histórica. O time vai enfrentar o Bayern de Munique na Alemanha com grandes chances de passar para as semifinais. Isso porque ganhou por 1 a 0 o duelo de ida das quartas de final, na Espanha. Mas na visão do atacante Gerard Moreno não há muito clima para euforia. Acostumado a duelar com clubes do porte de Real Madrid e Barcelona, ele vê o Bayern de Munique um obstáculo maior.

Gerard Moreno em ação contra o Bayern (Foto: Getty)

Na visão do atacante do Villarreal, o time espanhol vai precisar fazer um jogo perfeito.

– O Bayern de Munique exige o dobro, o triplo dos demais adversários que estamos acostumados a enfrentar. Eles têm os melhores jogadores do mundo e continuam favoritos mesmo perdendo o jogo de ida. Vamos precisar fazer um jogo perfeito – disse ele.

Relacionadas

MANCHESTER, ENGLAND - NOVEMBER 08: Mohamed Salah of Liverpool holds off Ruben Dias of Manchester City during the Premier League match between Manchester City and Liverpool at Etihad Stadium on November 08, 2020 in Manchester, England. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)
Casemiro
Darwin Núñez

Publicidade

Moreno acredita que o Villarreal precisa curtir o momento.

– Estamos enfrentando os melhores times do mundo e temos que curtir este momento, jogar com alegria e confiando em nosso potencial – disse ele.

Bayern e Villarreal jogam nesta quarta-feira, às 16h(de Brasília), na Alemanha. O Bayern precisa vencer por um gol de diferença para forçar a prorroigação ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem para avançar. Os espanhóis se classificam com empate.

Comentários