Futebol Internacional

“Queria o Maradona, mas está morto”, a polêmica declaração do técnico do Nantes

Raymond Domenech, de 68 anos, que estava afastado dos bancos desde 2010, mas assumiu no final de 2020 o comandado do Nantes. Não foi preciso esperar muitos para ele gerar polêmica com suas declarações. Questionado sobre o interesse em Jean Lucas, meio-campista do Lyon, que viria para o Nantes mas acabou no Brest, o treinador respondeu de forma controversa.

Declaração infeliz de Domenech, técnico do Nantes, repercute mal na internet - Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images)

Declaração infeliz de Domenech, técnico do Nantes, repercute mal na internet – Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images)

“Adoraria contratar o Maradona, mas está morto. É assim. A janela de transferência, para mim, é uma praga”, disse o técnico do Nantes.

No entanto, mexeu num vespeiro. As declarações foram rapidamente repudiadas na Argentina. O diário “Olé’, por exemplo, criticou a declaração de “mau gosto” de Domenech. Além disso, o técnico foi bombardeado nas redes sociais.

Mesmo torcedores franceses foram às redes para repudiar a declaração infeliz de Domenech, citando termos como “vergonha”. O técnico perdeu uma boa chance de ficar calado.

Leia também

Pochettino quer Aguero, mas PSG tem uma lista na frente

Lincoln deve acertar com o Vissel Kobe, mas ainda não fechou

Você Também pode gostar