PSG de Pochettino investe em Aguero, mas lista é ampla

publicado em 08/01/2021 às 10:15

O contrato de Aguero com o Manchester City termina em junho, mas o futuro do argentino pode estar distante de Londres. Mauricio Pochettino, novo técnico do Paris Saint-Germain, tem um lista para reforçar a equipe, e Aguero está inserido. No entanto, a prioridade o PSG, na atual janela de transferências é outra: Eriksen, meio-campo da Inter de Milão. Ainda assim, o treinador argentino pediu à direção esportiva que incorporasse Kun Agüero na próxima janela, no meio do ano.

Agüero na mira do PSG de Pochettino| Foto: Manchester City / Divulgação

O programa Late Football, da França, divulgou que o nome de Sergio Aguero ganhou força nos últimos dias. Ele faz parte de uma lista para a formação de uma autêntica seleção em Paris. A meta: conquistar a Champions League inédita.

Aguero é o favorito de Pochettino. O técnico entende que a experiência e capacidade de finalização do jogador seriam ideais para o PSG que ele deseja ter. Mais do que Icardi, que é um atacante de área, mas não tem a mobilidade que o treinador acha importante. No entanto, o diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, apostou fortemente em Icardi, cujo custo foi 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 394 milhões. Assim, o PSG não estaria disposto a renunciar aos seus serviços.

Leia também

Benzema na cadeia por até cinco anos. Entenda!

Lincoln deve acertar com o Vissel Kobe, mas ainda não fechou

Deixe seu comentário:

Comentário