O Flamengo está perto de negociar mais um jogador do seu elenco. O atacante Lincoln deve aceitar a proposta do Vissel Kobe-JAP.

Lincoln deve atuar ao lado de Iniesta (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Os japoneses querem Lincoln por empréstimo de uma temporada, com a possibilidade de contratação em definitivo após o período. O Flamengo receberia US$ 4 milhões (R$ 21m3 milhões) pela negociação.
O Vissel Kobe é o clube onde atua o espanhol Andrés Iniesta, ex-Barcelona. A proposta do clube oriental agradou ao jogador rubro-negro.
Lincoln tem treinado separado do elenco desde que completou 20 anos. O atacante é perseguido pela torcida desde a chance desperdiçada no Mundial de Clubes. O atleta chegou a ganhar chance com Domènec Torrent, mas um novo erro contra o Atlético-GO acabou com a paciência dos rubro-negros.
Além do Vissel Kobe, o FC Cincinnati-EUA também fez proposta por Lincoln. No entanto, o empréstimo seria apenas até o meio do ano, o que não agradou ao atleta.
Você Também pode gostar
- Clube do Oriente Médio promete investir na contratação de Pedro, do Flamengo
- Clube do Catar entra na briga com europeus pela contratação de atacante do Flamengo
- Ex-zagueiro do Flamengo entra na mira do Barcelona
- Lyon aceita vender lateral ao Flamengo após proposta de R$ 49 milhões
- Clube alemão ficou muito perto de acertar com Filipe Luís; técnico deve comandar o Monaco
- Clube europeu faz proposta pelo goleiro Rossi, do Flamengo
Comentar