O desejo de Neymar está claro: ele quer voltar a jogar com Messi na próxima temporada. O PSG pretende tentar a contratação do astro argentino, que está em reta final de contrato com o Barcelona. Porém, caso não consiga fechar com Messi, o clube francês tem um plano B: tirar um craque da Juventus. Dybala é um nome que interessa ao Paris Saint-Germain, segundo o jornal “As”.
Com a declaração pública de Neymar, o PSG se movimenta por Messi. O clube francês não precisará pagar pela transferência, já que o vínculo do argentino com o Barcelona se encerra em meados de 2021. Sendo assim, necessita de um acordo financeiro com o próprio jogador. Porém, caso não seja viável, ou Messi prefira outro destino, é bom ter um plano B na manga.
LEIA MAIS! Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United
E Dybala será esta alternativa. O meia-atacante argentino não vem tendo, nesta temporada, o protagonismo que esperava na Juventus, o que pode contribuir para deixar a Itália na próxima temporada.
LEIA MAIS! Thiago Alcântara é o mais perto que o Brasil chega dos melhoras de 2020
O argentino tem contrato com a Juventus até 2022. A renovação está emperrada. Um dos motivos é a pedida salarial de Dybala, na casa de 15 milhões de euros (R$ 94 milhões), por temporada.
LEIA MAIS! Falta pouco para Tuchel pegar o cargo de Solskjaer no Manchester United
O PSG já demonstrou interesse em Dybala na última janela de transferências, mas a situação não evoluiu. O clube francês mantém o nome do argentino no radar, agora como alternativa a Messi.
PSG pode ter concorrência por Dybala
O argentino da Juventus pode ser um nome cobiçado no mercado da bola. O PSG não é o único interessado em Dybala. Clubes como Inter de Milão, Manchester United, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Liverpool e Manchester City estão de olho no meia-atacante.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar