Publicidade

De acordo com o jornal alemão Bild, Ole Gunnar Solskjaer está perto de perder a vaga de técnico do Manchester United. Conforme a publicação, o clube inglês tem nome para substituí-lo. O mais cotado é Thomas Tuchel, atualmente no Paris Saint-Germain.

Thomas Tuchel é a sombra de Solskjaer no mercado de transferências Falta un tantinho assim para Thomas Tuchel pegar a vaga de Solskjaer no Manchester United – Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
O Manchester United é o quinto colocado na Premier League, com 19 pontos em 10 jogos. Mas a Champions League, ao que parece, ainda garante o cargo a Solskjaer, apesar da derrota recente justamente para o PSG. O Manchester United está nas oitavas de final da Champions, com nove pontos em cinco jogos. Lidera o Grupo H, à frente do… PSG. Como se vê, Thomas Tuchel é a sombra de Solskjaer.

Pesa contra o técnico holandês cinco derrotas, um empate e 10 vitórias em jogos oficiais na temporada. Os ingleses não veem o rendimento como satisfatório. Vale lembrar que o contrato do treinador com o clube termina no finesa temporada, tal como o de Thomas Tuchel no PSG.

Leia também

Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United
Thiago Alcântara é o mais perto que o Brasil chega aos melhores da temporada. Ou seja…