Patrocinador do Manchester United, a Chevrolet quer financiar a volta de Cristiano Ronaldo ao clube inglês. A fabricante de automóveis norte-americana está disposta a investir no retorno do craque. Aliás, esse é o sonho atual dos Red Devils. A notícia saiu na recente edição da revista Auto Esporte.
De acordo com a publicação, o retorno de Cristiano Ronaldo significa um impacto financeiro positivo para o clube. Mas também beneficiaria a Chevrolet, cuja marca é aliada ao clube inglês. A justificativa seria outra marca de automóveis, a Jeep, que patrocina a Juventus. Se deu certo lá, por que não daria no Manchester United?
A hora é essa
O momento seria propício para investir, pois a Juventus atravessa dificuldades financeiras em razão dos altos salários do elenco. Cristiano é o jogador mais caro do clube italiano. Assim, a possibilidade de o português deixar a Itália na próxima janela de transferências é grande.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo passou seis anos no Manchester United. Embora jovem, ajudou a conquistar a Champions League 2007-08, e a Premier League em três temporadas consecutivas – 2006–07, 2007–08, 2008–09. No clube inglês conquistou seu primeiro título de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, em 2008.
Leia também
Thiago Alcântara é o mais perto que brasileiros chegam na seleção dos melhores de 2020
Números mostram que Rodrygo merece ser titular no Real Madrid de Zidane
Você Também pode gostar
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
- Em busca do mil! Onde assistir o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta (13)
- Cristiano Ronaldo atinge marca pessoal histórica
- Manchester United enfrenta concorrência inglesa por meia francês
- No vermelho! Manchester United registra déficit de R$ 830 mi
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
Comentar