Publicidade

Patrocinador do Manchester United, a Chevrolet quer financiar a volta de Cristiano Ronaldo ao clube inglês. A fabricante de automóveis norte-americana está disposta a investir no retorno do craque. Aliás, esse é o sonho atual dos Red Devils. A notícia saiu na recente edição da revista Auto Esporte.

Kléberson foi apresentado com Cristiano Ronaldo (Foto: Arquivo Manchester United) Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United junto com o brasileiro Kleberson (Foto: Arquivo Manchester United)

De acordo com a publicação, o retorno de Cristiano Ronaldo significa um impacto financeiro positivo para o clube. Mas também beneficiaria a Chevrolet, cuja marca é aliada ao clube inglês. A justificativa seria outra marca de automóveis, a Jeep, que patrocina a Juventus. Se deu certo lá, por que não daria no Manchester United?

A hora é essa

O momento seria propício para investir, pois a Juventus atravessa dificuldades financeiras em razão dos altos salários do elenco. Cristiano é o jogador mais caro do clube italiano. Assim, a possibilidade de o português deixar a Itália na próxima janela de transferências é grande.

Publicidade

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo passou seis anos no Manchester United. Embora jovem, ajudou a conquistar a Champions League 2007-08, e a Premier League em três temporadas consecutivas – 2006–07, 2007–08, 2008–09. No clube inglês conquistou seu primeiro título de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, em 2008.

Leia também

Thiago Alcântara é o mais perto que brasileiros chegam na seleção dos melhores de 2020

Números mostram que Rodrygo merece ser titular no Real Madrid de Zidane