Publicidade

O desejo de Neymar está claro: ele quer voltar a jogar com Messi na próxima temporada. O PSG pretende tentar a contratação do astro argentino, que está em reta final de contrato com o Barcelona. Porém, caso não consiga fechar com Messi, o clube francês tem um plano B: tirar um craque da Juventus. Dybala é um nome que interessa ao Paris Saint-Germain, segundo o jornal “As”.

Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão PSG Messi Dybala Leonardo vai trabalhar em busca de um reforço de peso para o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Com a declaração pública de Neymar, o PSG se movimenta por Messi. O clube francês não precisará pagar pela transferência, já que o vínculo do argentino com o Barcelona se encerra em meados de 2021. Sendo assim, necessita de um acordo financeiro com o próprio jogador. Porém, caso não seja viável, ou Messi prefira outro destino, é bom ter um plano B na manga.

LEIA MAIS! Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United

Publicidade

E Dybala será esta alternativa. O meia-atacante argentino não vem tendo, nesta temporada, o protagonismo que esperava na Juventus, o que pode contribuir para deixar a Itália na próxima temporada.

Dybala Juventus Dybala está na mira do PSG | Foto: Juventus / Divulgação

LEIA MAIS! Thiago Alcântara é o mais perto que o Brasil chega dos melhoras de 2020

O argentino tem contrato com a Juventus até 2022. A renovação está emperrada. Um dos motivos é a pedida salarial de Dybala, na casa de 15 milhões de euros (R$ 94 milhões), por temporada.

Publicidade

LEIA MAIS! Falta pouco para Tuchel pegar o cargo de Solskjaer no Manchester United

O PSG já demonstrou interesse em Dybala na última janela de transferências, mas a situação não evoluiu. O clube francês mantém o nome do argentino no radar, agora como alternativa a Messi.

PSG pode ter concorrência por Dybala

O argentino da Juventus pode ser um nome cobiçado no mercado da bola. O PSG não é o único interessado em Dybala. Clubes como Inter de Milão, Manchester United, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Liverpool e Manchester City estão de olho no meia-atacante.