O PSG deu mais um passo para contratar Jadon Sancho, do Manchester United. De acordo com a “RMC Sports”, o jogador inglês de 24 anos deu sinal verde para o Paris Saint-Germain seguir nas negociações pela sua contratação. No entanto, não será fácil.
Isso porque o Red Devils não pretende facilitar a saída de Sancho. Além disso, pede cerca de 60 milhões de euros (R$ 360 milhões) para liberá-lo. O veículo destaca que as negociações vão seguir e não terão uma definição nesta semana.
Após problemas com o técnico Erik ten Hag na última temporada, Jadon Sancho foi para o Borussia Dortmund por empréstimo. No entanto, o jogador e o treinador se entenderam e a continuidade no United não está descartada.
O ponta participou normalmente da pré-temporada e entrou na Supercopa da Inglaterra, contra o Manchester City. Inclusive, ele perdeu um dos pênaltis do United, que perdeu para o rival.

Jadon Sancho perdeu pênalti na Supercopa da Inglaterra; Manchester City ficou com o título | Foto: David Rogers / Getty Images
PSG e Manchester United seguem negociando
Aliás, essa não é a única negociação envolvendo PSG e Manchester United nesta janela. Os dois clubes conversam pela ida do volante uruguaio Manuel Ugarte para o clube inglês.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar