O atacante Antoine Griezmann teve seu nome ligado ao PSG nos últimos dias. E isso animou demais Barcelona e o Atlético de Madrid, envolvidos em uma guerra por conta da negociação envolvendo o jogador francês. O atacante está cedido por empréstimo ao clube de Madri, mas tem os direitos federativos ligados ao Barça. Entretanto o atleta não é a primeira opção na lista de reforços dos parisienses e isso frustra os gigantes espanhóis.
Griezmann teve seu nome ligado ao PSG por conta de uma possível saída de Lionel Messi do clube francês. Entretanto o PSG pode até investir no craque se o argentino permanecer. Mas segundo a imprensa francesa, Griezmann está longe de ser o primeiro nome. Isso porque o atleta contaria com algumas rejeições no Parc dos Princes.
Antoine Griezmann se tornou uma das grandes incógnitas em relação ao seu futuro. Ele conta com o apoio do técnico Diego Simeone, mas o argentino não pode usá-lo com frequência por questão contratual. Se ele atingir a cota de jogos prevista em contrato o Atlético pode pagar 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) ao Barça.
Relacionadas
O desejo de Griezmann continua sendo permanecer no Atlético, onde se sente mais confortável e onde mostrou sua melhor fase. A sua passagem pelo Barcelona não foi nada agradável. O clube de Nou Camp ameaça acionar a Justiça para obrigar o Atlético a pagar pelo jogador. Assim o interesse do PSG resolveria a guerra entre os espanhóis. Mas parece que isso não vai acontecer.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar