Publicidade

O PSG não pretende facilitar a vida da Juventus no mercado da bola. O clube italiano queria trocar o brasileiro Arthur por Icardi. Entretanto, segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Paris Saint-Germain não pensa nesta possibilidade. O desejo francês é diferente.

Ainda segundo o jornal italiano, o PSG aceita negociar Icardi, mas sem envolver o brasileiro. O modelo pretendido pelo Paris Saint-Germain é empréstimo até o fim da temporada, com obrigação de compra.

Icardi PSG Icardi é um desejo antigo da Juventus | Foto: Fran Santiago/Getty Images

O nome de Arthur agrada ao PSG, mas o clube francês já conta com muitas opções para o meio de campo. Além disso, a ideia é justamente negociar alguns nomes para reduzir o elenco.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Guardiola City

Publicidade

O volante brasileiro está em baixa na Juventus. Por isso, virou moeda de troca. Arthur deseja mudar de ares em janeiro. Ele perdeu espaço sob o comando do técnico Allegri.

Que apetite! Barcelona quer fazer uma limpa no Manchester City

Já Icardi é coadjuvante entre tantos astros do PSG. O centrovante argentino tem mercado na Itália, onde brilhou especialmente com a camisa da Inter de Milão. Icardi é um sonho antigo da Juventus.

Comentários