Publicidade

Em baixa no Barcelona, Philippe Coutinho pode voltar para a Premier League. E o meia-atacante brasileiro ganhou um aval importante neste sentido. Técnico do Arsenal, Mikel Arteta vê com bons olhos uma possível contratação de Coutinho.

Nos últimos dias, o Arsenal surgiu como um provável destino para Philippe Coutinho, em um contexto de troca com Aubameyang, desgastado no clube inglês. Entretanto, não é a primeira vez que o nome do brasileiro surge no radar do Arsenal.

Philippe Coutinho Philippe Coutinho pode voltar para Premier League | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Barcelona tem pressa para negociar Philippe Coutinho. Ele é dono do maior salário do elenco. O Barça precisa abrir espaço na folha salarial para poder inscrever novos atletas em La Liga.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona ofereceu Coutinho a clubes ingleses, mas o assunto não avançou. Agora, o Arsenal entra na jogada e pode ser o destino do brasileiro.

Que apetite! Barcelona quer fazer uma limpa no Manchester City

Ex-Liverpool, Coutinho, de 29 anos, não conseguiu deslanchar com a camisa do Barcelona. O começo até foi promissor. Entretanto, ele foi perdendo brilho. Para piorar, depois que voltou de empréstimo ao Bayern de Munique, conviveu com lesão.

Publicidade

Na atual temporada, Coutinho foi titular em cinco dos 16 jogos que disputou pelo Barcelona. Ele tem dois gols.

Comentários