O PSG está na bronca com a Argentina, em novo episódio em que um clube europeu fica contra uma seleção. É que o Paris Saint-Germain contesta a convocação de Messi e Paredes. Os dois estão em recuperação de problemas físicos.
– Não concordamos com o fato de se convocar um jogador para a seleção que, para nós, não está na forma física certa ou ainda em fase de reabilitação. Não faz sentido e esta situação deveria ser alvo de uma conversa com a Fifa – declarou Leonardo, dirigente do PSG, ao “Le Parisien”.
Messi ficou fora dos últimos jogos do PSG, em função de incômodo muscular na coxa esquerda. O craque argentino vem sofrendo com problemas físicos. Até aqui, disputou apenas oito jogos pelo novo clube.
Relacionadas
As Datas-Fifa dão dor de cabeça aos clubes. Na última, por exemplo, Neymar voltou ao PSG sentindo desgaste e desfalcou o clube. Agora, este novo episódio faz o Paris Saint-Germain, pelo menos, marcar território.
Barcelona afunda em dívida de R$ 200 milhões apenas com técnicos
A Argentina tem dois clássicos pela frente pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Nesta sexta-feira, visita o Uruguai, enquanto que no dia 16 o duelo será contra o Brasil. A tendência é a de que Messi seja utilizado apenas no jogo contra a Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar