Publicidade

O PSG ainda tem esperança de convencer Mbappé a renovar contrato, mas já pensa em um nome de peso para o lugar do astro francês: Haaland. Inclusive, segundo o “90min”, o Paris Saint-Germain já iniciou a “operação Haaland”.

Diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, segundo o site, fez os primeiros contatos por Haaland, com o empresário da fera, Mino Raiola. O centroavante do Borussia Dortmund é apontado como o escolhido pelo clube para substituir Mbappé.

Haaland Borussia Dortmund PSG Haaland está nos planos do PSG | Foto: Imago Images

E o PSG pode protagonizar mais um clássico com Real Madrid no mercado da bola, além da disputa por Mbappé. É que o clube espanhol também quer o centroavante norueguês. Inclusive, o presidente da La Liga declarou que o Real tem condição de contratar os dois.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Koeman Barcelona

Publicidade

Haaland tem tudo para ser o principal nome do próximo mercado da bola. A imprensa europeia aponta que há um acordo verbal entre o jogador e o Borussia Dortmund para facilitar a venda do craque em 2022. O preço cai para uma “pechincha”: 75 milhões de euros (R$ 462,3 milhões).

MAIS! Ibrahimovic sendo Ibrahimovic: ‘Sou melhor que Messi e Ronaldo’

O PSG, assim, já se movimenta para 2022, em um sinal de que o adeus a Mbappé é questão de tempo. O astro francês tem contrato até junho. Ele está decidido a ir para o Real Madrid.

Comentários