Publicidade

Cristiano Ronaldo leva a sério cada detalhe que lhe possibilite brilhar em campo e isso já causa impacto no Manchester United. O peso do craque é tanto que o elenco até abriu mão de sobremesa. Goleiro reserva do United, Lee Grant revela um episódio curioso e que dá a dimensão do tamanho de CR7.

– Normalmente, na noite de sexta-feira, quando acabamos de jantar, costumamos comer uma fatia de crumble de maçã ou um brownie com chantilly ou algo do gênero. Digo para você, nenhum jogador tocou no crumble de maçã nem em nada. Nenhum jogador se levantou para ir buscar um pedaço de brownie. Estávamos sentados e um dos jogadores me perguntou: ‘O que é que o Cristiano tem no prato?’ Estávamos comendo e, claro, ele tinha o prato mais saudável que podem imaginar. Comecei a rir, porque nenhum jogador ousou se levantar e comer aquelas guloseimas que estavam espalhadas na mesa – declarou Lee Grant, à rádio “talkSPORT”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é parceiro, mas impõe respeito | Foto: Manchester United / Divulgação

Na Eurocopa, CR7 entrou em “guerra” com uma marca de refrigerante e até virou motivos de memes. O craque do Manchester United cuida do corpo ao extremo. E começou a “sobrar” para os companheiros de Manchester United.

Relacionadas

Mbappé PSG
Koeman Barcelona

Cristiano Ronaldo volta ao Manchester United com tudo

Publicidade

O impacto de Cristiano Ronaldo no Manchester United vai além, evidentemente, da hora da sobremesa. Assim, o goleiro evitou entrar em detalhes, mas ressaltou o discurso que o craque fez no retorno à Inglaterra.

MAIS! Ibrahimovic sendo Ibrahimovic: ‘Sou melhor que Messi e Ronaldo’

– Obviamente não vou divulgar o conteúdo do que disse, mas foi muito interessante. Estava incrivelmente animado com a oportunidade de voltar e jogar pelo clube, o que é fantástico para os torcedores do Manchester United e qualquer pessoa ligada ao clube – acrescentou.

Publicidade

Zebras prováveis? Veja quem pode surpreender na Champions League

Em campo, Cristiano Ronaldo já deu recado. Na reestreia dele, CR7 marcou duas vezes na goleada sobre o Newcastle, pela Premier League.

Comentários