Publicidade

O técnico Ronald Koeman tem vivido uma experiência intensa à frente do Barcelona. Na última semana, ele não hesitou e deu recado ao presidente Joan Laporta. O holandês se irritou sobre possíveis exigências para renovar contrato. Agora, ele se sai com mais uma declaração forte.

– Estou aberto a ficar. Graças a mim, este clube tem futuro – declarou, à “NOS”, tevê holandesa. Na sequência, ele valorizou o fato de dar oportunidade a jovens no clube:

– Não é apenas Pedri. Quatro ou cinco jogadores de 18, 19 anos que serão fantásticos para este clube em três ou quatro anos.

Koeman Barcelona Koeman volta a dar recado ao presidente do Barcelona | Foto: Imago Images

Publicidade

Ex-jogador do Barcelona, Koeman assumiu o clube na última temporada e viveu uma trajetória de altos e baixos. A saída dele era dada como certa ao fim da temporada pela imprensa espanhola. Entretanto, ele recebeu voto de confiança e permaneceu no clube. Na última semana, ele reagiu às notícias de que uma possível renovação só se dará se utilizar mais determinados jogadores. Não ficou sem resposta.

Relacionadas

Pjanic e Messi
Griezmann Atlético de Madrid

– Sou eu quem tem de decidir quem joga – deu recado.

Agora, nesta entrevista à “NOS”, Koeman abordou o relacionamento que tem com o presidente do Barcelona e voltou a fazer uma crítica a Laporta.

Publicidade

MAIS! Ibrahimovic sendo Ibrahimovic: ‘Sou melhor que Messi e Ronaldo’

– A relação melhorou, mas na semana passada aconteceu algo que acho não estar certo. Estava sugerindo que o treinador não tem todo o poder. Falou demais – acrescentou.

Comentários