O PSG realmente está disposto a contratar o meia português Renato Sanches e saiu na frente na corrida contra o Milan pelo jogador. O clube apresentou uma proposta de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 50 milhões) pelo apoiador.
Segundo informação do jornal francês “Le Parisien” Renato Sanches deseja mesmo jogar no PSG e estaria agindo nos bastidores para conseguir a mudança. O português já trabalhou com Luis Campos, novo diretor de futebol do clube francês.
Renato Sanches teria inclusive recusado uma proposta do Milan porque não quer jogar na Itália neste momento. O grande problema é que o Lille deseja receber pelo menos 15 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões pelo atleta) pelo atleta.
Relacionadas
O PSG precisa contratar reforços para o meio-de-campo porque tudo indica que terá uma debandada no setor com as saídas de Leandro Paredes, Idrissa Gana Gueye, Danilo Pereira e Ander Herrera.
Aos 24 anos Renato Sanches surgiu como uma das grandes promessas do futebol português. Mas fracassou na maior chance de sua carreira, no Bayern de Munique. Depois passou pelo inglês Swansea antes de chegar ao Lille.
Comentar