O PSG está disposto a abrir os cofres para tirar Ousmane Dembélé do Barcelona. Segundo o jornalista Toni Juanmartí, o atacante tem em mãos uma oferta “pesada” do Paris Saint-Germain: 17 milhões de euros (R$ 88,1 milhões) por temporada, além de luvas.
Dembélé ainda não deu resposta para a proposta do PSG. Assim, o clube francês começa a pressionar o atacante em busca da sinalização se aceita ou não deixar o Barcelona.
A novela envolvendo o futuro de Dembélé se aproxima do fim. A vontade do atacante é a de continuar no Barcelona. Contudo, as partes ainda não estão perto de um acordo para renovação de contrato.
Relacionadas
O Barcelona vai dando um passo de cada vez. Primeiramente, o clube se reaproximou de Moussa Sissoko, empresário de Dembélé. As conversas foram retomadas e agora têm uma ponta de esperança.
Interesse do Barcelona por Lukaku gera tensão na Internazionale
Em crise econômica, o Barcelona vai ver o máximo que pode oferecer a Dembélé. Contudo, sabe-se que não chegará perto da proposta do PSG. A ideia do Barça, inclusive, é reduzir o atual salário do atacante francês.
Arsenal deve pedir reunião antes de investir em Rashford
Dembélé considera aceitar a redução salarial. Ele está feliz no Barcelona, especialmente pelo apoio e moral que recebe do técnico Xavi Hernández.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar