A influência de craques argentinos no PSG vai acabar. Pelo menos é dessa maneira que a imprensa da França vem tratando a saída de três jogadores argentinos, símbolos do atual plantel, do grupo do Paris Saint-Germain no fim da temporada. O meia Leandro Paredes e os atacantes Angel Di María e Mauro Icardi não permanecerão no Parc dos Princes.
Segundo jornais franceses o técnico Mauricio Pochettino foi o responsável por dar muito poder ao trio no elenco. Algo que teria se intensificado com a contratação de Lionel Messi na janela passada. Mas ao que tudo indica os dirigentes estão insatisfeitos com a panela formada pelos craques argentinos.
A ideia do PSG é conseguir vender na próxima janela Paredes e Icardi. Os jogadorees têm mercado em outros países e o PSG vislumbra até mesmo a possibilidade de utilizar os dois jogadores como importantes moedas de troca.
Relacionadas
Em relação a Di Maria a ideia é liberar o craque de graça no fim da janela. Isso porque o contrato dele está mesmo perto do fim e já foi anunciado que ele não ficará no clube. O Benfica e até mesmo clubes brasileiros demonstraram interesse no craque.
O PSG deverá passar por uma reformulação em seu elenco. A diretoria se irritou com a eliminação precoce nas oitavas de final. O clube francês foi eliminado pelo Real Madrid e viu escapar o tão sonhado título continental.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Di María revela planos para aposentadoria
Comentar