Publicidade

PSG e Juventus estão cada vez mais longe de chegarem a um acordo pelo volante Leandro Paredes. O argentino, de 27 anos, não faz mais parte dos planos do clube francês. Assim a Velha Senhora pretende investir em sua contratação.

Paredes PSG Paredes pode deixar o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Pelo que tem acontecido nos últimos dias o acordo é pouco provável. Salvo se alguma das partes ceder bastante. As duas últimas reuniões, segundo a imprensa italiana, não foram positivas. Nem tanto pelo atleta, mas pelas cifras envolvidas.

Já a imprensa francesa trouxe mais detalhes. Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado europeu, o PSG não abre mão de receber pelo menos 25 milhões de euros (mais de R$ 125 milhões) pelo jogador. Mas a Juventus aceita pagar no máximo 13 milhões.

Relacionadas

Di María Barcelona
Dembélé Barcelona

Publicidade

Aos 27 anos o argentino não faz parte dos planos do PSG, que manteve seu tio ofensivo, composto por Lionel Messi, Neymar e Mbappé. Mas que pretende reformular todos os demais setores da equipe. Assim a expectativa é que a Juventus, melhorando um pouco a proposta, pode conseguir dobrar os dirigentes parisienses. Mas o cenário ainda não é positivo.

 

Comentários