O PSG vai cozinhando o Real Madrid e planeja utilizar Mbappé contra o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O técnico Mauricio Pochettino declarou que ele vai ser relacionado. Isso tudo com ultimato do clube merengue sobre a proposta feita pelo astro francês.
O futuro de Mbappé está em jogo. O Real Madrid colocou a oferta na mesa: 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão), mais 10 milhões de euros (R$ 61,5 milhões) em bônus. O PSG, até agora, não respondeu.
O clube francês faz jogo duro e mantém a pose. Agora, ainda lida com as investidas do Real Madrid e tenta segurar o atacante, cujo contrato termina em 2022.
Relacionadas
– Mbappé não me disse que queria sair. Trabalhou bem esta semana e está se preparando para o jogo de amanhã (domingo). Quanto à comunicação do clube, os dirigentes já comentaram e deixaram clara a posição do clube – declarou Pochettino.
Molezinha… Cristiano Ronaldo tem tudo para ampliar artilharia da Champions
O fato de relacionar Mbappé indica que a guerra com o Real Madrid vai continuar. O clube francês rejeitou a primeira oferta e, até agora, não respondeu a segunda. A janela de transferências está perto do fim – fecha no dia 31.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar