O PSG segue no mercado disposto a reforçar seu sistema defensivo. E o nome que mais ganhou força é o do brasileiro Gabriel Magalhães. Segundo a imprensa inglesa o clube parisiense abriu conversas com o Arsenal para contar com o futebol do defensor.
Aos 24 anos, Gabriel Magalhães se valorizou e está no páreo por uma vaga na próxima Copa do Mundo. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, já elogiou o atleta. Além disso o PSG vem fracassando nas negociações com a Internazionale pelo eslovaco Milan Skriniar.
O diretor de futebol do PSG, Luis Campos, apresentou numa proposta de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pelo atleta. Mas houve a recusa por parte dos italianos, que pedem 80 milhões de euros.
Relacionadas
Lille conhece Gabriel Magalhães dos tempos de Lille e possui bom relacionamento com os agentes do atleta. Assim o assunto pode evoluir nos próximos dias.
Outros dois zagueiros também estão no radar do PSG. Um deles é o holandês Sven Botman, que também trabalhou com Campos no Lille. Correndo por fora aparece Pau Torres, espanhol do Villarreal. Mas nesse caso a concorrência é grande, com o Manchester United em negociação mais adiantada e o Tottenham correndo por fora.
Comentar