Dois times pressionados. Dois personagens do futebol sob os olhares dos críticos. Qualquer deslize pode ser fatal para o técnico do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, e o português Cristiano Ronaldo, craque do Manchester united. As duas equipes duelam a partir das 17h(de Brasília) no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.
Diego Simeone vem sendo cobrado pela campanha irregular na temporada. Muitos cobram a sua demissão mesmo com uma longa história no clube. Já CR7 e Manchester United vivem entre tapas e beijos desde a volta do craque, que no fim de semana brilhou com três gols na vitória de 3 a 2 sobre o Tottenham na Premier League.
Mas os dois times precisam da vitória após empate por 1 a 1 no Wanda Metropolitano. Nnovo empate, por qualquer marcador, forçará a disputa de pênaltis. Isso porque o gol marcado como visitante nesta edição não vale mais para critério de desempate.
Relacionadas
O técnico Ralf Rangnick pregou foco no adversário e ressaltou a importância do Manchester United abrir o placar.
– O Atlético não se importa que o adversário tenha a bola. Teve menos de 50% de posse nos seus últimos jogos e nós estamos cientes disso. Seria importante marcarmos o primeiro gol e é também importante não sofrer primeiro. Estamos cientes disso: queremos tentar não sofrer nenhum gol, mas será importante marcarmos nós o primeiro gol – disse.
Simeone espera tensão. Mas tem otimismo
Do outro lado, o técnico Diego Simeone espera um jogo tenso, com alternância de posse de bola. O treinador enfatizou que as duas equipes são fortes no contra-ataque.
– Imagino um jogo dinâmico, às vezes alternando na pressão, o que costuma acontecer em um estádio como este. Também teremos nosso contra-ataque para aproveitar qualquer erro que eles cometerem. Eles também têm um contra-ataque, que é uma de suas melhores armas – declarou.
As duas equipes chegam embaladas para a decisão. O Manchester United derrotou o Tottenham no fim de semana pela Premier League. Já o Atlético de Madri vem em sequência de vitórias na La Liga.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar