Publicidade

Pressionado, mas respaldado. Pelo menos no discurso. Enquanto que a imprensa espanhola aponta que Joan Laporta tem novo favorito para a sucessão de Ronald Koeman, o dirigente trata de dar moral para o técnico do Barcelona.

Laporta declarou que Koeman continua à frente do Barcelona, independentemente do resultado com Atlético de Madrid. O jogo deste sábado era apontado como fundamental para a sequência do técnico.

Laporta Barcelona Koeman Laporta banca sequência de Koeman | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

– Koeman continuará a ser o treinador do Barça. Ele tem uma margem de confiança, independentemente do resultado de hoje (sábado) – declarou Laporta.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Mbappé PSG
Kessié Milan

Publicidade

A pressão aumentou no Barcelona após a derrota para o Benfica, pela Champions League. O clube espanhol segura a lanterna do grupo. O passado de jogador ajuda a Koeman a ganhar respaldo, assim como uma perspectiva melhor para o time.

LEIA MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG

– Ele merece uma margem de confiança, especialmente por ter sido um jogador do Barcelona. Agradeço muito por ele ter assumido como treinador do Barça em momentos de máxima dificuldade. Ele recuperou o ânimo. Depois de falar com ele, vejo que confia nesta equipe, especialmente a partir do momento em que os lesionados começam a recuperar – acrescentou Laporta.

Comentários