Publicidade

A saída de Ronald Koeman é considerada como questão de dias. O problema é quem será o substituto do holandês. Presidente do Barcelona, Joan Laporta agora tem um novo favorito. Segundo a “Catalunya Ràdio”, a preferência do dirigente é por Erik ten Hag, do Ajax.

O treinador, entretanto, é considerado “caro”. Como tem contrato com Ajax, o Barcelona precisaria abrir os cofres para tirá-lo da Holanda. É mais um nome na lista do clube espanhol, o que mostra a indefinição.

Ten Hag Ajax Barcelona Eirk ten Hag está na mira do Barcelona | Foto: Peter Dejong – Pool/Getty Images

Roberto Martínez, técnico da seleção da Bélgica, já foi apontado como o favorito de Laporta. Além dele, Xavi, Andrea Pirlo e Marcelo Gallardo são nomes que circulam no noticiário do Barcelona. Contudo, não há um consenso ainda.

Relacionadas

Timo Werner Chelsea
Cristiano Ronaldo Champions League

Publicidade

Ten Hag está no Ajax desde a temporada 2017/2018. O trabalho dele vem chamando atenção. Já levou o clube holandês a uma semifinal de Champions League, por exemplo.

Mais caro do elenco! Fifa está pagando salário de Eriksen na Internazionale

Enquanto não se decide, o Barcelona continua com Koeman. A situação do treinador é delicada. A pressão para uma troca de comando é cada vez maior. A imprensa espanhola aponta que ele não vai durar muito mais no cargo.

Comentários