O presidente do Barcelona, Joan Laporta, está muito feliz com as contratações dos atacantes Raphinha e Robert Lewandowski. Tanto que mira a chegada de novas aquisições para tornar o time mais forte para as futuras competições.
Em uma entrevista ao ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, ídolo do clube, ele alfinetou Chelsea e PSG, que acabaram perdendo a disputa pelo artilheiro polonês.
– Competimos com times como PSG e Chelsea para contratar Robert e ele queria vir para cá. Agradeço a ele por isso e pela pressão máxima que ele teve que suportar. Queremos fazer uma equipe competitiva, dar ao Xavi as ferramentas para ter uma boa equipe e acho que estamos no caminho certo – disse Laporta.
Relacionadas
O dirigente falou que reforçar a defesa é uma prioridade.
– Agora é hora de trabalhar na defesa. Xavi nos deu uma série de jogadores e espero que os catalães possam ter um pouco mais de alegria – disse ele.
O dirigente é ousado.
– Meu sonho é que o Barça volte a ser referência mundial e estamos trabalhando para isso. Mas se a economia não se recuperar será muito difícil. Estamos conseguindo, mas temos que trabalhar ainda mais – disse ele.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar