A maré do Manchester United para a Premier League não é boa, mas isso não é segredo. Entretanto, aos olhos do torcedor inglês, o time está longe de conseguir se reerguer, ao que parece. É o que ficou claro na enquete que vem sendo promovida pelo portal DailyMail, de Londres. A pergunta é simples:
“Quem vai vencer a edição 2022-23 da Premier League”?

Antonio Conte, Thomas Tuchel, Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Mikel Arteta e Erik ten Hag estão entre os favoritos ao título, mas só um vai levar
Pois com ou sem Cristiano Ronaldo, o Manchester United é que não irá, de acordo com respostas dadas pelos usuários até agora. Confira a parcial do resultado mais recente exibida pelo portal.

Alguma surpresa com resultado parcial da enquete?
Relacionadas
Pois para a maioria dos ingleses, apesar do placar apertado, o alemão Jürgen Klopp leva vantagem sobre Pep Guardiola. Ou seja: o Liverpool continua nas graças da maior parte da torcida inglesa. Entretanto, vale ressaltar a situação do Manchester United, do técnico Erik ten Hag. Apesar de aparecer em terceiro na preferência da torcida, a diferença percentual é marcante.
Você pode gostar de:
Cristiano Ronaldo criou mais um problema para técnico do Manchester United
Brighton resiste ao Manchester City e bate o pé por lateral-esquerdo
Enquanto as apostas para Liverpool e Manchester United estão nas casas dos 32% e 35%, apenas 13% acreditam que o United conquistará a Premier League desta temporada que está para começar. Que sirva de consolo o Chelsea, de Thomas Tuchel, que conquistou a Champions League 2020-21. O clube aparece com apenas 7% dos votos.
Você Também pode gostar
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar