Hulk pode voltar ao Porto ainda antes do início da janela de mercado de inverno europeu, que abre no início de janeiro. O atacante, nesta segunda-feira, anunciou sua saída do Shanghai SIPG. Seu desentendimento com o técnico Vítor Pereira acelerou o processo. O jogador usou o Instagram para se despedir.

Hulk deixou o Shanghai SIPG e agora agita o mercado europeu – Foto: STR/AFP via Getty Images)
“Hoje é um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores o meu muito obrigado por compartilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer. Como sempre fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos. Sigo minha trajetória, com uma bagagem profissional a qual muito me orgulho! Meu agradecimento de todo coração a família Shanghai SIPG!”
No entanto, agora o que está em jogo é seu iminente retorno ao Porto. Mas o Palmeiras está na disputa, o que pode dificultar a transação. Embora o clube paulista tenha dinheiro em caixa, o próprio Hulk manifestou o desejo de permanecer na Europa. Ponto para o Porto, mas haveria ainda o interesse do Zenit. Acerto pode virar novela.
Leia também
Russos entram na briga por Hulk e o afastam do Porto. Será?
Pogba não senta na mesma mesa que Cristiano Ronaldo. Entenda!
Messi e Neymar no Barcelona? Confira os memes!
Você Também pode gostar
- Porto vende brasileiro Galeno para clube da Arábia Saudita
- Andreas Pereira, do Fulham, segue na mira e Palmeiras aumenta oferta
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Palmeiras “balança” o mercado e quer Matheus Pereira
- Palmeiras espera resposta do Fulham por Andreas Pereira
- Gabriel Jesus fala sobre ser especulado no Palmeiras: ‘Mexe um pouco’