Publicidade

“O relacionamento Pogba-United acabou.” A declaração de Mino Raiola, agente do jogador, em uma entrevista à Tuttosport foi contundente. No entanto, as reações não tardaram a chegar. Primeiro, os torcedores pediram que o meio-campista não voltasse a usar a camisa do clube. Agora Jamie Carragher, lenda do futebol inglês, é quem abre o verbo:

“Livrem-se deles! Eu venho dizendo isso há 12 meses. Ele é o jogador mais superestimado que já vi!”, disse o ex-jogador à Sky Sports.

Manchester United Torcedores não querem Pogba vestindo a camisa do clube, mas francês pode jogar a Champions | Foto: Manchester United / Divulgação

“Acho que os dois são uma vergonha. Todos nós olhamos para o agente agora e perguntamos o que Pogba pensa. Agentes hoje não são só isso, eles são um pai, melhor amigo, consultor financeiro, eles marcam suas férias, andam de mãos dadas “, começou o ex-zagueiro do Liverpool.

Publicidade

Carragher analisou a situação do jogador e sua importância na equipe e considera que ele não é indispensável no esquema do United.

Pogba e Cristiano Ronaldo: dois casos diferentes no mesmo clube Pogba e Cristiano Ronaldo: dois casos diferentes no mesmo clube – Foto: Michael Regan/Getty Images

“Ole Gunnar Solskjaer tem usado Scott McTominay e Fred no ataque. Pogba teve que jogar porque os demais precisavam de descanso. Não jogava há um mês, mas não estava fora. Teve uma lesão, mas antes estava no banco. Jogou porque havia jogadores descansando para o jogo contra o Leipzig. Você o iniciaria agora, em Leipzig, depois de tudo isso?”

Cristiano Ronaldo

Além disso, comparou Pogba ao último grande jogador a deixar o Manchester United depois de uma novela. Para Carragher, está claro que o francês não come na mesma mesa que o astro português:

Publicidade

“Lembro-me de alguns Anos atrás, todos sabiam que Cristiano Ronaldo iria para o Real Madrid, mas o United teve que lutar porque valia a pena. Pogba não merece. Que eles se livrem dele.”

Leia também

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: qual craque tem melhor retrospecto?

Neymar com Messi no Barcelona ganha memes