Russos entram na briga por Hulk e o afastam do Porto

publicado em 20/11/2020 às 10:56

O Porto vai ter problemas para assinar novamente com o atacante Hulk, que está deixando o futebol chinês. Embora o jogador tenha simpatia pelo clube português, a concorrência começa a se mexer. Conforme publicou o jornal A Bola, de Portugal, o Zenit, da Rússia, entrou na jogada. Convém lembrar que o clube russo foi o destino de Hulk quando ele deixou o Porto, em 2012.

Hulk deixou o Shanghai SIPG e agora agita o mercado europeu

Hulk deixou o Shanghai SIPG e agora agita o mercado europeu – Foto: STR/AFP via Getty Images)

De acordo com a publicação, o Zenit já formalizou uma oferta ao jogador que seria o dobro daquela que o Porto pode oferecer. Esse valor seria de, no mínimo, 3 milhões de euros anuais – algo em torno de R$ 19 milhões. Ao Porto, resta contar com o carinho do jogador de 34 anos, pois foi lá que ele ganhou projeção para o restante da Europa. No entanto, o Zenit não está disposto a facilitar a vida aos atuais campeões portugueses.

Hulk está determinado a seguir vivendo e jogando na Europa, por isso, busca principalmente estabilidade familiar. Entretanto, sob o ponto de vista financeiro, os Dragões não têm como brigar com o Zenit. Mas o que se espera é que Hulk entenda que há valores que podem falar mais alto e dinheiro. Principalmente porque o jogador já se realizou financeiramente.

Palmeiras na jogada

Correndo por fora, no entanto, está o Palmeiras. O time, treinado pelo português Abel Ferreira, possui bons argumentos financeiros, mas Hulk só regressaria ao Brasil país por causa dos filhos. Sua vontade é continuar numa liga competitiva e jogar em alto nível. Nesse caso, o Porto tem uma chance ao abrir as portas para o jogador disputar a Champions League.

Leia também

No Porto, Hulk deixaria de ganhar R$ 108 milhões por ano

Confira a proposta do Porto por Hulk

Deixe seu comentário:

Comentário