Cristiano Ronaldo está sem moral e viu mais uma porta ser fechada no mercado da bola. O Borussia Dortmund, apontado como alternativa para o futuro do astro, negou interesse em contratá-lo.
Segundo a “CBS”, o Borussia Dortmund era a última opção de CR7 para deixar o Manchester United nesta janela. CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke descartou a operação.

Borussia Dortmund nega interesse em Cristiano Ronaldo | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
– Adoro o jogador e sem dúvida que era uma ideia encantadora ver Cristiano Ronaldo jogando no Signal Iduna Park. Porém, não há qualquer contato entre as partes envolvidas. A partir de agora, espero que parem de falar sobre isso – declarou Watzke.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, assim, vê mais um clube lhe fechar a porta. Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, apontados como opções anteriormente, também não avançaram no assunto.
Marcelo pode acertar com clube francês nos próximos dias
O futuro de CR7 continua no ar. A imprensa inglesa aponta que o Manchester United está mudando de ideia e já começa a pensar em liberar o craque. Contudo, até agora, o mercado da bola tem sido ingrato com o astro português.
Barcelona tenta convencer Borussia Dortmund a liberar lateral
Cristiano Ronaldo está desgastado no Manchester United. Ele perdeu boa parte da pré-temporada, alegando motivos familiares. Quando se apresentou, acompanhado do empresário, pediu para ser negociado. Entretanto, nada feito até agora.
Você Também pode gostar
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
Comentar