Cristiano Ronaldo está sem moral e viu mais uma porta ser fechada no mercado da bola. O Borussia Dortmund, apontado como alternativa para o futuro do astro, negou interesse em contratá-lo.
Segundo a “CBS”, o Borussia Dortmund era a última opção de CR7 para deixar o Manchester United nesta janela. CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke descartou a operação.
– Adoro o jogador e sem dúvida que era uma ideia encantadora ver Cristiano Ronaldo jogando no Signal Iduna Park. Porém, não há qualquer contato entre as partes envolvidas. A partir de agora, espero que parem de falar sobre isso – declarou Watzke.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, assim, vê mais um clube lhe fechar a porta. Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, apontados como opções anteriormente, também não avançaram no assunto.
Marcelo pode acertar com clube francês nos próximos dias
O futuro de CR7 continua no ar. A imprensa inglesa aponta que o Manchester United está mudando de ideia e já começa a pensar em liberar o craque. Contudo, até agora, o mercado da bola tem sido ingrato com o astro português.
Barcelona tenta convencer Borussia Dortmund a liberar lateral
Cristiano Ronaldo está desgastado no Manchester United. Ele perdeu boa parte da pré-temporada, alegando motivos familiares. Quando se apresentou, acompanhado do empresário, pediu para ser negociado. Entretanto, nada feito até agora.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar