Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, rejeitou a possibilidade de se tornar o técnico da Alemanha. Joachin Löw vai deixar o comando após a disputa da Euro. Mas Klopp, por sua vez, corre perigo na Inglaterra. Isto porque o Liverpool perdeu seis jogos consecutivos em Anfield. Mas, além disso, está sete pontos atrás das vagas para a Champions League. Assim, o que afasta Klopp da seleção?
“Não, não estarei disponível para treinar a Alemanha no verão ou depois do verão. Ainda tenho três anos de contrato no Liverpool. É simples. Você assina um contrato e o cumpre ”, disse Klopp em entrevista coletiva antes de enfrentar o RB Leipzig na segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Mais: Cavani vai jogar no Boca Juniors, diz jornal
Mais: Laporta foi um duro golpe… PSG tira o time de campo e desiste de Messi
Löw tornou-se técnico da Alemanha em 2006. Durante sua gestão, ganhou a Copa do Mundo de 2014, além de chegar à final do Euro 2008 e às semifinais de 2012 e 2016. Também venceu a Copa das Confederações em 2017. Em baixa no Liverpool, Klopp precisa primeiro recuperar o status que tinha até a conquista da Champions League e do Mundial de Clubes. Talvez, aí sim, seria uma boa hora para dar um passo tão relevante na carreira de um treinador.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar