O atacante Romelu Lukaku já definiu qual clube deseja defender na próxima janela de transferências. Trata-se da Internazionale, que foi a sua casa até a última janela de transferências, quando foi tentar a sorte no Chelsea. As informações do site britânico “Football Insider” dão conta de que o assunto avançou.

Lukaku vive temporada atribulada | Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images
Lukaku chegou ao Chelsea em uma transação superior a R$ 500 milhões. Mas até agora não conseguiu agradar ao técnico Thomas Tuchel e virou reserva. Disputou 37 jogos até aqui, com 12 gols e duas assistências.
Relacionadas
Ainda segundo a publicação britânica, a Internazionale vai tentar seduzir o Chelsea para que o clube aceite emprestar o jogador e não vendê-lo de maneira definitiva. O clube italiano não tem dinheiro para comprar de volta os direitos federativos do atleta.
Lukaku já manifestou a seu empresário que deseja voltar para a Internazionale, onde foi feliz e fez uma grande dupla de frente com o argentino Lautaro Martínez. Além disso deixou claro ao Chelsea que não deseja ficar na Inglaterra. Assim o assunto poide avançar nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências