Publicidade

O Manchester United se acertou com Erik ten Hag. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês definiu os termos do contrato com o técnico.

Agora, o Manchester United vai discutir com o Ajax a forma de pagamento da multa rescisória de 2 milhões de euros (R$ 10,1 milhões). É o ajuste que falta para Erik ten Hag ser anunciado pelo clube inglês.

Erik ten Hag Manchester United Erik ten Hag será o próximo técnico do Manchester United | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Erik ten Hag é o escolhido para a nova etapa do United. O clube inglês se reuniu com o técnico, em uma espécie de entrevista de emprego, recentemente. Ele se tornou o favorito, superando Mauricio Pochettino, do PSG, e está a caminho.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique
Haaland

Publicidade

Depois de demitir Ole Gunnar Solskjaer, em novembro, o Manchester United optou por contratar Ralf Rangnick para comandar o time até o fim da temporada. Nas últimas semanas, o clube acelerou no processo de escolha do novo comandante.

Milan pode atacar o mercado da bola com R$ 1,5 bilhão em reforços

Erik ten Hag vai para o United referendado por um bom trabalho no Ajax. Ele assumiu o clube holandês no decorrer da temporada 2017/2018. O estilo de jogo do técnico chamou atenção.

Comentários